× ENTRAR CADASTRE-SE
blog banner maquinario agrishow

A Agrishow 2017 e seu Maquinário

A Agrishow é um dos maiores eventos de agronegócio da américa latina, e consequentemente o lugar e o momento ideal para as empresas mostrarem o melhor que tem para conseguir agradar o agricultor e fazer com que ele saia de lá com os seus produtos.

Para o agricultor, a busca por maquinário é o mais importante para o seu negócio e é esta a categoria mais buscada por aqueles que desejam investir no evento.

A CBC compareceu a Agrishow 2017 e trouxe a você alguns dos maquinários mais interessantes que encontramos por lá!

A Kuhn deixou amostra bem à frente do seu estande a Stronger 3000 e enfatiza que lá possui a maior barra de pulverização do mercado.

Somente esse fato já seria o suficiente para ela se destacar das outras de sua categoria, mas para a Kuhn, só isso não basta!

A Stronger 3000 vem equipada com o sistema exclusivo de amortecedores chamadas de Kuhn equilibra. Acumuladores precisamente calibrados diminuem o impacto garantindo uma maior uniformidade na aplicação, além disso o sistema também ajuda a suavizar o movimento da barra em solos irregulares. Com uma barra maior, você não tem só um maior alcance, mas também uma maior economia, sendo o valor da Stronger 3000 não um custo, e sim um investimento!

Uma das empresas que mais se destacou no evento foi a Case IH com grandes novidades na área de maquinário e também de tecnologia.

Dois dos seus maiores destaques foram as colheitadeiras axial-flow série 230 e série 130. A armazenagem e descarga de grãos traz novidades na 9230, por exemplo. Com um aumento na velocidade de descarga de 41%, uma maior capacidade de grãos em 17% a mais e o cumprimento do tudo de 7,7m (13% a mais) otimiza o trabalho, sendo ideal para quem quer aumentar o tempo de colheita e agilizar o processo.

A série 130 se destaca pelo seu ótimo custo-benefício com os melhores motores da categoria. A Case IH também promete uma melhor qualidade de colheita. Com uma transição suave e configurações especificas para cada tipo de cultura e suas condições de lavoura.

A Casale chamou atenção com o Rotormix Profi, o melhor misturador de ração da marca. Além de sua maior agilidade e produtividade, a Rotormix chamou a atenção de muitos visitantes pelo seu sistema de filtragem com materiais metálicos.

Com placas de imãs na rampa do maquinário, qualquer objeto metálico que esteja misturado na ração é separado imediatamente. Testamos a potência do seu imã e podemos dizer que a Casale cumpre muito bem o seu prometido nesse quesito, o que aumenta a confiabilidade em todo o maquinário.

Todos os estandes tiveram seus grandes astros e estaríamos com uma lista enorme se fossemos listar todas elas. Estes foram os maquinários que mais chamaram a nossa atenção pela sua inovação e popularidade dentro do evento.

Não perca tempo, conecte-se aqui. O cadastro é gratuito. Clique aqui para se cadastrar

Já é cadastrado, crie seu hábito produtivo. Insira indicações e acompanhe mercado.

Fique firme, um hábito surge depois de “66 repetições”. Uma caminhada que exige esforço, mas pode ser de grande valor.