× ENTRAR CADASTRE-SE
agrishow banner

A Tecnologia da Agrishow 2017

Com o passar dos anos, tecnologia e agricultura deixaram de andar em caminhos separados e se encontraram para ajudar o agricultor a produzir mais com mais facilidade. Na Agrishow 2017 a CBC pode conhecer um pouco mais o que as empresas estão trazendo de inovação para o agricultor e como a tecnologia está crescendo nessa área.

A SkyDrones está apostando suas fichas com o Pelicano, um drone de pulverização que promete facilitar a vida do agricultor. Seus destaques se baseiam no seu voo totalmente automatizado com decolagem e pouso vertical. Uma montagem em campo simples com um tempo médio de 15 minutos. Velocidade de cruzeiro de até 10m/s e uma resistência a ventos de até 7m/s. O seu melhor uso é em pequenas áreas com terrenos acidentados e pulverização de larvicidas para controle de pragas.

A Hexagon traz para os produtores de grãos os computadores de bordo Ti5 e Ti7. Compatíveis com diversas maquinas do mercado, os computadores de bordo oferecem recursos de Agricultura de Precisão que monitoram e automatizam as operações agrícolas. Os computadores de Bordo são vendidos como planos, o plano completo caracteriza na aquisição de todas as funções como: piloto automático, controle de pulverização, controle de fertilização, monitor de plantio e controle de plantio.

A Diamond Grid apareceu com uma necessária novidade. A campanha “Fortaleça seu Terreno” pode ser usada por qualquer pessoa e não só pelo o agricultor. Uma plataforma onde pode ser colocado qualquer tipo de material que deixa o terreno firme. Além claro de várias outras novidades que fazem as empresas considerarem a Agrishow o melhor lugar para divulgar suas novas ideias e realizações.

A tecnologia está se mostrando a maior aliada para o agricultor atualmente, com tantas ideias que ajudam a evitar o desperdício e diminuir a necessidade da escassa mão de obra que existe atualmente.

Não perca tempo, conecte-se aqui. O cadastro é gratuito. Clique aqui para se cadastrar

Já é cadastrado, crie seu hábito produtivo. Insira indicações e acompanhe mercado.

Fique firme, um hábito surge depois de “66 repetições”. Uma caminhada que exige esforço, mas pode ser de grande valor.