× ENTRAR CADASTRE-SE
agrishow Magnus banner

Agrishow 2017 - A Nova Magnum Case IH

A Case IH foi um grande destaque na Agrishow 2017. Além de seus produtos já conhecidos e de alta qualidade, a Case IH chamou a atenção principalmente pelo seu protótipo da Magnum autônoma, o trator necessário para manter o seu agronegócio fluindo 24h por dia.

Para que o evento da Case IH fosse tivesse ainda mais destaque só precisava de uma demonstração do que o seu protótipo é capaz de fazer, porém, a Agrishow não seria o melhor local para realizar essa demonstração.

Um trator que pode, apenas com comandos no seu tablet, realizar todo o trabalho do plantio a colheita sem parar, sem nenhum operador, durante 24h é o maior investimento dentro da área que podemos ter hoje.

O trator ainda é um protótipo e só foi testado com aparelhos da própria case, que até o momento diz que tudo está indo como o planejado e vão começar a disponibilizar o protótipo para outros aparelhos, dando maior acessibilidade ao agricultor e liberdade.

O trator é um motor a diesel com 380 cavalos de potência e todo do seu funcionamento autônomo se realizara através de um satélite, onde você poderá dar as ordens a distância para que ele trabalhe na área delimitada.

O design do trator mostra para que ele veio. Com uma aparência futurística o Magnum autônomo é a máquina do futuro para o agricultor, e a falta de cabine representa a sua autonomia e a facilidade que o agricultor terá em adquirir este maquinário.

A companhia diz que levar o trator para a Agrishow é para marcar presença, já que dos 5 estágios de produção o protótipo já alcançou o seu quarto e está dando seus últimos passos para ser lançado.

A Case está otimista e orgulhosa do que conseguiu atingir até o momento e acredita que dentro da América Latina o trator tem grandes chances de ser um sucesso.

Não perca tempo, conecte-se aqui. O cadastro é gratuito. Clique aqui para se cadastrar

Já é cadastrado, crie seu hábito produtivo. Insira indicações e acompanhe mercado.

Fique firme, um hábito surge depois de “66 repetições”. Uma caminhada que exige esforço, mas pode ser de grande valor.