× ENTRAR CADASTRE-SE
Agrishowprevêumaumentode%navendademáquinasagrícolas

Agrishow 2017 prevê um aumento de 15% na venda de máquinas agrícolas

Segundo a Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), a venda de maquinário agrícola deve subir em torno de 15% na Agrishow 2017, que ocorre entre os dias 01 e 05 de maio de 2017 em Ribeirão Preto – SP.

Se esta previsão de confirmar, o faturamento durante todo o evento tende a ultrapassar os R$2 bilhões, ou seja, um aumento de quase R$500 milhões em vendas.

Esta projeção foi feita pelo presidente da Abimaq, durante uma entrevista coletiva para apresentação dos detalhes da feira.

A entidade (Abimaq) é uma das organizadoras da Agrishow 2017. Outras entidades que também compõem o time de organizadores do evento é a Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), a Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), a Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e a SRB (Sociedade Rural Brasileira).

Este aumento nas vendas, indica que o agronegócio brasileiro segue aquecido e que podemos esperar boas negociação adiante.

E é justamente para fomentar e facilitar essas negociações que a CBC disponibiliza a sua plataforma de negociação online, totalmente segura e que pode ser acessada a partir de qualquer computador, notebook, tablet ou smartphone com acesso à internet.

Nesta plataforma, tanto produtores quanto cooperativas, traders e agroindústrias podem comprar e vender commodities e insumos agrícolas através de ações Bid&Ask, além de usufruírem exclusivas salas de mediação e negociação completamente privadas e seguras, para manter o sigilo necessário as negociações.

Para saber mais sobre a plataforma da CBC, clique aqui. Agora, se você já conhece a nossa plataforma e deseja começar a negociar agora mesmo no mercado interno e externo do agronegócio, basta clicar aqui e fazer o seu cadastro!