× ENTRAR CADASTRE-SE
Estar conectado para comercializar bem no agronegócio

Estar conectado para comercializar bem no agronegócio

Qual a premissa de um bom homem de negócios? Ter acesso a mercado.

O que diferencia um homem de negócios? Ter informação de qualidade

O que determina um homem de negócios? Saber analisar e atuar na hora certa.

Bem, em pleno século XXI, esperamos que a premissa de ter acesso a mercados seja de fato algo cada vez mais disponível a todos. E esperamos que seja cada vez maior o número  de homens e mulheres no agronegócio com informação de qualidade para a tomada de decisões. Essa é a missão da CBC: tecnologia a serviço da comercialização do Agro.

Atuamos na base da pirâmide com o forte propósito de ajudar o Agro a ser mais eficiente. Usar a internet para prover os nossos milhões de produtores e empresas a explorar mais as oportunidades de aumento de receita e diminuição de custos. Afinal o que determina o sucesso é a decisão de quando e para quem comprar ou vender. Manter os bons relacionamentos que cultivou durante anos, mas abrir outras possibilidades de comercialização. A CBC conecta compradores e vendedores em todo o Brasil e e está de olho no mercado mundial.

 

Gráfico Sucesso Empresarial

 

Se um participante do mercado fica mais eficiente, os ganhos favorecem toda a cadeia produtiva, pois aumenta a sua competitividade no mercado global. A CBC facilita aos agentes do agronegócio buscar ganhos com melhores escolhas, cada um no seu papel. Estando conectados e tendo informação de qualidade, compradores e vendedores poderão fazer bons negócio pela verdadeira arte de saber a hora e a melhor forma de fazer negócios.

No mercado existe espaço para todos poderem ser empresários bem-sucedidos. O mercado Agro é grande e precisa de todos que sejam parte da cadeia de comercialização, cada um aproveitando o melhor momento de acordo com sua capacidade de produzir, estocar, processar, gerenciando os riscos inerentes ao negócio.

Transformar o Agro através da facilitação do acesso aos negócios e prover informação de qualidade é o que move nosso mundo: diariamente na tela da CBC. O mercado do agronegócio é dinâmico, a ferramenta CBC é um caminho para conseguir acompanhar com velocidade a real demanda e oferta de mercado.

Quer saber mais sobre a plataforma da CBC? Então clique aqui. Já conhece a plataforma e deseja começar a negociar no agronegócio interno e externo, agora mesmo? Então clique aqui!