× ENTRAR CADASTRE-SE

CBC Negócios celebra 2017 com o lançamento da biografia de seu fundador

O ano de 2017 foi de muito aprendizado, desafios e conquistas para a CBC Negócios e para celebrar, foi realizada no dia 13 de dezembro a festa de confraternização no Hotel Sheraton, localizado em São Paulo. O evento contou com 600 convidados entre com seus funcionários, clientes e parceiros. Para animar a noite, o cantor Jorge Aragão e sua banda apresentaram clássicos do samba.

Na ocasião, o fundador da CBC Negócios, Francisco Lavor, fez o lançamento de sua biografia intitulada: “E Agora?”. O livro, escrito pela jornalista Débora Rubin, conta a trajetória do empresário. Em discurso aos presentes, Lavor contou, emocionado, um pouco de sua história. De sua infância pobre no sertão do Ceará, até a chegada na cidade de São Paulo. Falou das dificuldades que enfrentou, bem como o que o motivou a continuar e assim, tornar-se um homem de sucesso. 

Toda a verba arrecadada com a venda do livro foi destinada à Fundação Cafu, entidade sem fins lucrativos que atua no combate à desigualdade social e que hoje atende aproximadamente 1.000 crianças carentes. O ex-capitão da seleção brasileira, que estava na festa juntamente com a sua equipe, falou sobre a fundação e convidou a todos para conhecê-la.

Este evento, feito para agradecer a parceria de todos ao longo do ano trouxe o homem por traz do projeto, pois a inovação que a CBC Negócios propõe mostra que há espaço para todos e traduz para o mundo digital tudo o que acontece no mundo real.  Sendo a inovação que faltava na comercialização do agronegócio.